Roupas de croche

Vestido Clapet

segunda-feira, março 26, 2012


Olá pessoas!

Não se assustem eu ainda não virei polvo(bem que ás vezes gostaria pra dar conta das minhas listinhas) para terminar dois vestidos tão rapido.
Esse vestido laranja eu comecei em fevereiro e fui fazendo ele quando dava, por exemplo nas salas de espera antes de começar o ballet, esperando o filhao na academia, na casa da mãe. Ele é um modelo ótimo para esse tipo de coisa pois é só seguir os graficos e o molde, sem ter que usar olhometro, montagens e outros recursos. Alem disso é o segundo que faço e o outro que fiz em verde foi para a mesma cliente. Usei para faze-lo o fio esterlina da Coats um fio 5 e um fio 8 e agulhas 2,75mm os gráficos estão no post anterior desse vestido.


bjs


Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

11 comentários

Like us on Facebook