Roupas de croche

Vestido Mermaid

sexta-feira, abril 05, 2013


Olá pessoas!

O vestido que venho mostrar hoje faz muito sucesso pela net, pois foi baseado no maravilhoso modelo da coleção do verão 2012 do estilista Oscar de la Renta, que eu particularmente adoro. Acho suas peças incríveis, muito femininas e os croches super bem-feitos, sim porque tem muita peça de grife que tem a etiqueta porem os pontos deixam a desejar. 
Fiz esse vestido com o fio Esterlina 5 da coats e agulhas 2 e 2,3mm. Assim pronto eu amei o resultado, porém vocês não imaginam como ele é cansativo de ser executado pois seus pontos são bem fechados. Achei um tópico de discussão desse vestido no Osinka(fórum de trico russo). Tinha mais de 120 páginas de discussão sobre esse modelo. Acho as russas feras, pois quando elas destrincham um modelo, fazem em grupo cada uma dando idéias e sugestões, tinha ate uma discussão ótima sobres os fios mais apropriados. 
Os gráficos que utilizei estão abaixo, fiz algumas adaptações em alguns pontos, mas dá pra usa-los tranquilamente.

Outra coisa: Vocês provavelmente irão perceber uma mudança nas minhas fotos, eu estou mudando as marcas d'Água para evitar que se apropriem de minhas fotos sem dar os devidos créditos. Já comentei anteriormente que não me importo que postem ou compartilhem minhas fotos em seus álbuns e redes sociais. O que me incomoda é o fato da pessoa pegar a foto retirar as assinaturas e colocar como  foto de seus mostruários como se a peça fosse sua e ainda agradecer se alguem comenta algo. Tem muito blog fazendo isso,  com peças de várias artesãs e de marcas famosas também. 
Por isso pra você que compra peças de croche pela internet deixo um aviso: cuidado com as pessoas que apenas postam fotos de outras pessoas, revistas ou sites. Procurem ver e conhecer os trabalhos executados por elas antes de comprarem algo, para não se decepcionar depois.


bjs


[Gráfico 3]

Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

12 comentários

Like us on Facebook